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USUÁRIO
PESSOAS FÍSICAS

REQUISITOS DE ATENDIMENTO
O ATENDIMENTO DEVE SER FEITO PREFERENCIALMENTE: POR TELEFONE OU FORMULÁRIO. AS MANIFESTAÇÕES DEVERÃO CONTER O HISTÓRICO DOS FATOS, CIRCUNSTÂNCIAS DO PEDIDO, PROCEDIMENTOS A SEREM TOMADOS E O DESFECHO DO CASO. A IDENTIFICAÇÃO DOS ENVOLVIDOS E DO RELATOR É OBRIGATÓRIA.

MEIO UTILIZADO

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL: RUA CARMELA DUTRA, Nº 475, AGRIÕES, 3º ANDAR, SALA 07 – DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO.
  • INFORMAÇÕES POR TELEFONE: (21) 2742-3008/(21) 2742-8196 – RAMAL: 204 OU 205.

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

  • ATENDIMENTOS PRESENCIAIS AOS PAIS, RESPONSÁVEIS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE DE ENSINO PÚBLICA MUNICIPAL.
  • REGISTRO DAS MANIFESTAÇÕES NO DOCUMENTO IMPRESSO DE REGISTRO DE ATENDIMENTO, QUE APÓS PREENCHIMENTO, SEGUE ASSINADO PELO RELATOR E PELO ATENDENTE, MANTENDO-SE O SIGILO ABSOLUTO SOBRE AS INFORMAÇÕES TRATADAS, QUANDO SOLICITADO.

LOCAL DE ACESSO

  • RUA CARMELA DUTRA, Nº 475, AGRIÕES, 3º ANDAR, SALA 07 – DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO.
  • TELEFONE: (21) 2742-3008/(21) 2742-8196 – RAMAL: 204 OU 205.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL: DAS 8H ÀS 12H e DAS 14H ÀS 18H.
  • TELEFONE: DAS 8H ÀS 12H e DAS 14H ÀS 18H.

PRAZO
INDETERMINADO VARIANDO DE ACORDO COM A SITUAÇÃO RELATADA.

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