USUÁRIO
Pessoas Físicas

REQUISITOS DE ATENDIMENTO
O ATENDIMENTO DEVE SER FEITO DE FORMA PRESENCIAL . AS MANIFESTAÇÕES SERÃO RECEBIDAS PELO SETOR DE FROTA QUE IRÁ ORIENTAR E/ OU INFORMAR AO SOLICITANTE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS COM BASE NO HISTÓRICO DOS FATOS E CIRCUNSTÂNCIAS DO PEDIDO,. O DESFECHO DA SOLICITAÇÃO SERÁ ENCAMINHADA A UNIDADE ESCOLAR PARA INFORMAR O SOLICITANTE.

MEIO UTILIZADO

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL: RUA CARMELA DUTRA, Nº 475, AGRIÕES, 2º ANDAR, – DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO.
  • INFORMAÇÕES POR TELEFONE: (21) 2742-3008/(21) 2742-8196 – RAMAL: 217.

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
ATENDIMENTOS PRESENCIAIS AOS PAIS, RESPONSÁVEIS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE DE ENSINO PÚBLICA MUNICIPAL.

LOCAL DE ACESSO
RUA CARMELA DUTRA, Nº 475, AGRIÕES, 2º ANDAR, – DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
ATENDIMENTO : PRESENCIAL: DAS 8H ÀS 12H e DAS 14H ÀS 18H

PRAZO
05 DIAS UTEIS

Fechar Menu
Skip to content