Solicitação de providências

REQUISITOS DE ATENDIMENTO A solicitação de providências deve ser feita presencialmente; por telefone, formulário ou carta. O cidadão informa a providência a ser solicitada. Deverá conter de forma objetiva as circunstâncias…

Continuar lendo Solicitação de providências

Recebimento de sugestão

REQUISITOS DE ATENDIMENTO A sugestão deve ser feita presencialmente; por telefone, formulário ou carta. O cidadão comunica sua sugestão em relação à melhoria do serviço público. Deverá indicar de forma objetiva…

Continuar lendo Recebimento de sugestão

Recebimento de pedidos de acesso à informação

REQUISITOS DE ATENDIMENTO O pedido deve ser feito presencialmente ou por carta. No atendimento físico é necessária a apresentação de um documento de identificação. MEIO UTILIZADO Pedidos por atendimento presencial: Centro…

Continuar lendo Recebimento de pedidos de acesso à informação

Recebimento de reclamação

REQUISITOS DE ATENDIMENTO A reclamação deve ser feita presencialmente; por telefone, formulário ou carta. O cidadão comunica a insatisfação com a prestação de algum serviço público. Deverá indicar os fatos…

Continuar lendo Recebimento de reclamação

Recebimento de elogio

REQUISITOS DE ATENDIMENTO O elogio deve ser feito presencialmente; por telefone, formulário ou carta. Manifestação deve conter os elementos mínimos que identifiquem o servidor elogiado. MEIO UTILIZADO Elogio por atendimento presencial:…

Continuar lendo Recebimento de elogio

Recebimento de denúncias

REQUISITOS DE ATENDIMENTO A denúncia deve ser feita presencialmente; por telefone, formulário ou carta. As manifestações deverão conter o histórico dos fatos, e, quando cabível, a identificação do órgão, ente público…

Continuar lendo Recebimento de denúncias