REQUERIMENTO DE ATENDIMENTO

  • Denúncias por atendimento presencial, por telefone ou formulário eletrônico;
  • A manifestação deverá conter a descrição dos fatos, o endereço (pontos de referencias), se possível à indicação dos responsáveis.

MEIO UTILIZADO

  • Denúncias por atendimento presencial: Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Centro Administrativo da Prefeitura – Av. Lúcio Meira, 375 – Várzea.
  • Denuncias por telefone: 21 2742-7763
  • Denúncias por formulário eletrônico: http://teresopolis.eouve.com.br

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

  • Entrega ao munícipe número do registro ambiental;
  • Encaminhamento da manifestação para o setor de fiscalização de meio ambiente;
  • Realização de vistoria para apurar a denúncia
  • Relatório da diligência realizada.
  • Conclusão do procedimento: autuação dos responsáveis em confirmação da denúncia

LOCAL DE ACESSO

  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Centro Administrativo da Prefeitura – Av. Lúcio Meira, 375, sala 105 – Várzea.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • Atendimento presencial: das 12h às 18h.
  • Atendimento por telefone: 21 2742-7763

PRAZO

  • 05 dias para distribuição no setor de fiscalização;
  • 10 dias para realização da diligência.
  • 10 dias relatório de conclusão.
  • *Os prazos acima descritos são para o primeiro atendimento

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Endereço: Av. Lúcio Meira, 375 – Várzea (antigo Fórum) – CEP 25950-000
Telefone: (21) 2742-7763
Email: meioambiente@teresopolis.rj.gov.br

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