Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas
Filtro por categorias
Cultura
Defesa Civil
Educação
Meio Ambiente
Ouvidoria
Saúde
Serviços Online
Serviços Públicos
Trabalho, Emprego e Economia Solidária

REQUISITOS DE ATENDIMENTO
O elogio deve ser feito presencialmente; por telefone, formulário ou carta. Manifestação deve conter os elementos mínimos que identifiquem o servidor elogiado.

MEIO UTILIZADO

  • Elogio por atendimento presencial: Centro Administrativo da Prefeitura – Av. Lúcioa Meira, 375, sala 105 – Várzea.
  • Solicitação por telefone: no número 2742 5074.
  • Elogio por formulário eletrônico: http://teresopolis.eouve.com.br/
  • Elogio por carta para o seguinte endereço: Av. Lúcio Meira, 375, sala 105, Várzea – Teresópolis, RJ – CEP: 25953-002.

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
*atendimentos presenciais preferenciais a idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais *registro das manifestações no sistema informatizado *entrega ao munícipe de protocolo de atendimento *restrição de acesso a dados pessoais *quando é solicitado, a ouvidoria preserva a identidade dos envolvidos e mantém sigilo absoluto sobre as informações tratadas.

LOCAL DE ACESSO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • atendimento presencial: das 10h às 18h.
  • pela internet: 24 horas.
  • pelo telefone: das 10h às 18h.

PRAZO
Resposta ao munícipe em até 30 dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período, informando o encaminhamento do elogio ao agente público que prestou o atendimento – Lei 13.460/2017.

Fechar Menu
Skip to content