REQUISITOS DE ATENDIMENTO
O elogio deve ser feito presencialmente; por telefone, formulário ou carta. Manifestação deve conter os elementos mínimos que identifiquem o servidor elogiado.

MEIO UTILIZADO

  • Elogio por atendimento presencial: Centro Administrativo da Prefeitura – Av. Lúcioa Meira, 375, sala 105 – Várzea.
  • Solicitação por telefone: no número 2742 5074.
  • Elogio por formulário eletrônico: http://teresopolis.eouve.com.br/
  • Elogio por carta para o seguinte endereço: Av. Lúcio Meira, 375, sala 105, Várzea – Teresópolis, RJ – CEP: 25953-002.

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
*atendimentos presenciais preferenciais a idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais *registro das manifestações no sistema informatizado *entrega ao munícipe de protocolo de atendimento *restrição de acesso a dados pessoais *quando é solicitado, a ouvidoria preserva a identidade dos envolvidos e mantém sigilo absoluto sobre as informações tratadas.

LOCAL DE ACESSO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • atendimento presencial: das 10h às 18h.
  • pela internet: 24 horas.
  • pelo telefone: das 10h às 18h.

PRAZO
Resposta ao munícipe em até 30 dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período, informando o encaminhamento do elogio ao agente público que prestou o atendimento – Lei 13.460/2017.

Fechar Menu
Skip to content