Apenas correspondências exatas
Trabalho, Emprego e Economia Solidária
icone-agricultura

Sobre

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural é a instância da gestão municipal para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas para fomento da agricultura familiar e de todo o agronegócio em Teresópolis. Ela busca o desenvolvimento econômico e social dos moradores dos 2o. e 3o. Distritos, cuidando da infraestrutura e cumprindo uma agenda social com ênfase na geração de oportunidades de trabalho e renda para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do interior de Teresópolis. Ela presta assistência técnica aos produtores; realiza ações de fomento à produção; de defesa sanitária animal e vegetal, sempre em parceria com os órgãos nas esferas estadual e federal.

Secretário: FERNANDO LUIZ FERNANDES MENDES

Estrada Teresópolis-Friburgo, KM 7,5 Albuquerque (Parque de Exposição) – CEP: 25976-440

agricultura@teresopolis.rj.gov.br